Mineração Florense 25 anos

Mineração Florense comemora aniversário de 25 anos

A Mineração Florense comemora neste mês 25 anos no mercado. A empresa é pioneira na região no ramo de extração e beneficiamento de rocha basáltica. Instalada em Flores da Cunha, se destaca por ser uma das maiores do ramo na região nordeste do Rio Grande do Sul.

Fundada em 2 de setembro de 1992, a empresa é a consolidação do sonho do seu empreendedor, Mário Antônio Toigo Susin. Com o passar dos anos, a família de Susin se alinhou ao trabalho e deu continuidade a uma história de grandes conquistas.

A Mineração Florense se diferencia na comercialização de agregados com um moderno controle de expedição eletrônica. Outro destaque da empresa é o sistema de produção VSI, que gera produtos de formação cúbica, proporcionando mais resistência e economia nas construções. Nos últimos anos, renovou sua frota de caminhões, adquiriu equipamentos e máquinas de última geração, garantindo produtos de alta qualidade, agilidade na entrega e segurança nos processos.

Há mais de duas décadas a empresa está crescendo focada em aperfeiçoar a tecnologia de seus produtos e serviços, alinhada às responsabilidades com a sociedade e o meio ambiente. A Mineração Florense opera por meio dos mais rígidos padrões de controle ambiental, em conformidade com a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e com o Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM).

Comentários